segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Nossa fortaleza: Deus!

“A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. Por isso, de boa vontade antes me gloriarei nas minhas fraquezas, a fim de que repouse sobre mim o poder de cristo.” II Coríntios 12:9



Algumas vezes em nossas vidas, não entendemos porque aparecem tantos conflitos e tantas aflições. Pensamos que é algo ruim e que não merecíamos estar passando por isso, se vivemos para Deus, o Pai, e seu Filho, com todo amor e temos colocados as nossas vidas no seu controle e em suas mãos.
Mas isso acontece, porque Deus permite, para que o nosso Espírito e o nosso interior se fortaleça ainda mais na sua presença, e é de fato, que a nossa vitória é chegada!
" Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós eterno peso de glória, acima de toda comparação. não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que vêem são temporais, e as que não vêem são eternas" I Coríntios 4:17,18
Mas mesmo nesses momentos, Deus está contigo, devemos segurar em suas mãos e confiar nele, e ele te ajudará a passar.
Cristo, é capaz de nos renovar toda hora e nos levar pra lugares que nunca imaginamos.
“1 Coríntios 2.9 Mas, como está escrito: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam.” 
Deus tem preparado benção para você, pode não ser aqui e agora, mas vão acontecer no tempo certo!
Mas se Deus permite que isso aconteça com você, é porque ele tem benção para a sua vida, porque tudo o que a acontece com aqueles que amam o Senhor e seu Deus, são para o bem.
E se Deus quer que nos fiquemos fortes é porque grandes coisas do nosso Deus estão por vir, e devemos ser firmes apara aguentar tamanhas maravilhas.
Nesses momentos de aflições glorifiquem e exaltem a Deus, agradeça a Jesus Cristo, porque ele está contigo e nunca te desamparará. como também está escrito: " Não temas, porque eu sou contigo, não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça" (Isaías 41:10).
"Não temas, porque eu te remi, chamei-te pelo teu nome, tu és meu." (Isaías 43:1).
"Não temas, pois estou contigo." (Isaías 43:5).
"Invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás." (Sal,os 50:15).
"No mundo, passais por aflições, mas tende bom ãnimo; eu venci o mundo." (Ev. João 16:33).
" O anjo do senhor acampa-se ao redor dos que o temem e os livra." (Salmos 34:7).
" Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás nem a chama arderá em ti;" (Isaías 43;2).
Nenhuma luta e nenhuma tempestade é sem propósito , Jesus está no controle. Ele tem propósito até nas tempestades. Jesus opera milagres, ama os pecadores, dá salvação pra nós, tem poder, provê tudo aquilo de que precisamos e tem as palavras de vida eterna. Nós o conhecemos assim.
Deixe Jesus tomara o leme do teu barco, o controle da tua vida vida.

2 comentários:

  1. Oi ! A paz!

    Eu acho esse versículo lindo e acho que tem a ver com seu post:

    "Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade." Filipenses 4:12

    Tenho passado por um momento de pensar nisso na minha vida, em saber ser grato na fartura ou quando não houver fartura.
    Preciso melhorar isso em mim.

    Um abraço... =)

    ResponderExcluir
  2. Oie, a Paz do Senhor!
    Tem a ver sim com meu post, também escrevi quando passava por um momento difícil, mas não fraquejei.Confiei no Senhor, assim ele me ajudoua passar, sei que ele está comigo em todos momentos da minha vida, sejam eles difíceis ou de alegria, pois todas as coisas cooperam para o bem daquele que o amam!

    beeijO (:

    ResponderExcluir